Diretoria do Clube Atlético Taquaritinga promove evento de prestação de contas e planejamento para 2024

Compartilhe esta notícia:

Novo membro da diretoria é apresentado visando melhor interação entre patrocinadores e Clube Atlético Taquaritinga.

Na noite de segunda-feira, 30 de outubro, a diretoria do Clube Atlético Taquaritinga, liderada pelo presidente Diego Rodrigues, reuniu, patrocinadores, possíveis patrocinadores e a imprensa local, no Quintal do Vô, para algo inédito na história do CAT, há prestação de contas da parte financeira, esportiva, e do marketing do clube.

Na oportunidade, diversos diretores realizaram a apresentação de dados oficiais do clube, além da apresentação do novo departamento do clube. Que cuidará da parte comercial desta instituição que leva o nome de Taquaritinga para o mundo todo. O departamento será comandado por Paulo Wagner, torcedor fanático do Clube Atlético Taquaritinga e que procurou a diretoria se colocando a disposição para ajudar nesta nova empreitada do clube.

Alguns números apresentados de diretor de Marketing, Ronaldo Rodrigues, chamam a atenção como desde quando a atual diretoria assumiu, em novembro de 2020, o Clube Atlético Taquaritinga um dos desafios foi de buscar um melhor posicionamento nas redes sociais. Naquela época, o Instagram oficial (@cataquaritinga) tinha pouco mais de 6,5 mil seguidores. Hoje esse número passa dos 15,2 mil, um cresimento de 133,81%.

Outra marca impressionante é o alcance de mais de 654 mil na página oficial do Facebok. A transição oficial dos jogos é feita pela Federação Paulista de Futebol, pelo Canal Futebol Paulista no Youtube, onde o CAT acumula impressionantes 439 mil visualizações no Campeonato Paulista Sub-23, a Segundona 2023.

Este ano o Clube Atlético Taquaritinga atingiu algumas marcar importantes:

  • melhor média de público dos últimos 16 anos
  • há 19 anos não chegava entre os quatro finalistas
  • desde 2004, não era 3º de uma competição – neste ano, o CAT foi o 3º colocado na Série A2.
  • Há 21 anos o ataque do CAT não marcava tantos gols no mesmo campeonato – Foram 37 gols marcados em 2023. Última vez foi em 2002, ano do acesso da A3, para a A2.

O técnico Marcelo Marelli fez um resumo de seu trabalho a frente do “Leão da Araraquarense” e afirmou que já está trabalhando com afinco para a montagem do elenco que disputará a nova série A4 do Campeonato Paulista.

Ao final o presidente do CAT, Diego Rodrigues, utilizou da palavra para agradecer a presença de todos os patrocinadores e dos novos possíveis patrocinadores do CAT e passo detalhes de como estão os preparativos para 2024.

Ao final, todos os presentes puderam saborear um maravilhoso jantar preparado pela equipe do Quintal do Vó (Marta e Jesuel Curti). O ponto alto do evento foi a presença do “leoãozinho” que fez sucesso durante os jogos finais do CAT.

Confira algumas fotos do evento: 

Compartilhe esta notícia: